sentimento uma coisa tão bonita , mais porem uma coisa que muitos usam para magoar . Saiba valorizar um sentimento verdadeiro .

sábado, 22 de janeiro de 2011

Se eu soubesse que era a ultima vez não teria dito nada do que disse , não teria feito nada alem de abraçar-te e aproveitar cada segundo sem tirar os olhos de ti .. Se tivesse me avisado que era a ultima vez , eu poderia impolorar pra que você ficasse mais um pouco , só pra te explicar que mais um pouco seria muito pouco , e que por menos que fosse , já seria muito pra mim ... seu eu soubesse , ah , se eu soubesse.Te falaria mil coisas , sem dizer uma palavra, te mostraria mil dias de agonia , em um olhar .. E quando você estivesse saindo , eu te chamaria de volta , só pra dizeer mais uma vez o " EU TE AMO " que ninguém mais vai ouvir, e te dar um ultimo abraço,com o amor que ninguém mais vai te entregar. Aproveite .. Um dia você vai sentir saudades e não vai ter como voltar no tempo .

Um comentário:

  1. Ameei seus posts garota penso da msm forma se eu soubesse q seria o fim teria aproveitado cada instante perto da pessoa adoreii!
    meus pensamentos sao compativeis com os seus! Mee segue la bjo!

    ResponderExcluir