sentimento uma coisa tão bonita , mais porem uma coisa que muitos usam para magoar . Saiba valorizar um sentimento verdadeiro .

sábado, 22 de janeiro de 2011

Sinto sua faltaa hojee ...
Eu estou sentindo a sua falta nesta triste noite , escrevendo coisas sobre nos coisas que parecem presas dentro de mim , mas seus olhos me davam motivação para seguir em frente,me mostrando assim que nosso amor poderia superar qualquer coisas . Não foi apenas sua beleza que me conquistou e sim o seu geito de ser , quer saber o que mais me doi ? E saber que eu e você nunca mais seremos nós novamente; que apenas somos dois pontos no espaço que raramente se cruzam , ainda me lembro do dia que .. nossos labíos se tocaram pela primeira vez , nenhum sentimento no mundo poderia descrever o que eu estava sentindo naquele momento ,pode não ter cido naquele melhor lugar nem tocado nossa música preferida , mais foi com a pessoa que eu amava de verdade. Naquele momento aquelas  barreiras que você crio entre agente romperan-se ; atitudes tão simples que representão algo tão especial em nossas vidas como um simples beijo seu , que eu gostaria de sentir novamente .
Eu te amo taa . !

Um comentário: